terça-feira, 28 de agosto de 2012
Gabito Nunes
“E, fatalmente, vão se cruzar por aí. São tantas as esquinas. Vocês vão beber um café quente juntos, falar amenidades, sobre novos cortes de cabelo, você está bonita, e você mais maduro, como está sua mãe e tudo mais. Nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares e, talvez, voltar tudo aquilo outra vez. Mas vai ser só isso.” — Gabito Nunes.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Clarice Lispector
Parei de implorar companhia dos outros, se quiser ficar fica, se não quiser adeus. — Clarice Lispector
Tati Bernardi
Ô minha filha, as suas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser. Sacode a poeira. Toma um banho de rio. Abre essas asas. Grita alto, chora baixo. Pula alto e cai de cara. Desenha toda a beleza do mundo. Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida.Tati Bernardi
Clarissa Corrêa
A gente precisa sentir aquele gosto amargo na boca para amadurecer. A gente precisa ralar o joelho, tropeçar no sonho, estragar toda a maquiagem, torcer o pé, ficar cheinho de hematomas para valorizar o que efetivamente tem valor. E o que, afinal, tem valor? Essa resposta só você pode dar para você mesmo. De preferência, quando estiver a sós com suas muitas faces. — Clarissa Corrêa.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Assinar:
Comentários (Atom)







