A sensação que as vezes sinto é que ninguém existisse no mundo, ainda me sinto sozinha. Mesmo que tenha muitas pessoas ao meu redor, parece que não faz diferença alguma. Ninguém me ouve, se ouvem, criticam. Quero ser escutada, sim, de uma forma positiva, mas não de uma forma para ser criticada e fazer cada vez mais o que eu sinto, aumentasse. Raiva, tristeza.
Sei lá, achei que algumas coisas tinham mudado, mas depois percebi que foi apenas um pequeno período, que depois as coisas voltaram a ser como antes.Não consigo entender mais nada do que está acontecendo comigo, estou totalmente Perdida, em um beco sem saída. As vezes nem sei mais quem eu sou, cada dia sou uma pessoa diferente. Tento as vezes entender quem eu sou realmente, mais acabo me perdendo mais.
Não sei se foi a melhor solução, mas vou deixar a vida me guiar, mais impondo os meus limites e vendo o que realmente será bom pra mim. Se tento me procurar, eu me perco mais, então vou deixar que eu me ‘’encontre’’ no momento certo, quem saiba seja isso, e eu esteja tentando apressar as coisas? Sei lá. Vou deixar assim como que está, se piorar eu aguento as consequência, se melhorar, vou aproveitá-la ao máximo.

( Geiziane Driely )